Global Sales Contact List

Contact   A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

EMC Forum 2014

28 Agosto 2014  |  São Paulo
Redefina a TI e os negócios — Participe do EMC Forum!
Patrocinado por: 
Perguntas?

VISÃO GERAL

POR QUE PARTICIPAR DO EMC FORUM?

Participe do EMC Forum e descubra as tendências da nuvem através de casos de uso e discussões. Amplie sua rede de contatos, aprenda com especialistas e assista demonstrações. Aproveite cada minuto do EMC Forum.

Tom Roloff

Keynote Speaker, Thomas P. Roloff

Thomas P. (Tom) Roloff é Vice Presidente Sênior da EMC Global Services (Organização de Serviços da EMC Corporation). Com faturamento de $23.2 bilhões em 2013 e cerca de 60,000 colaboradores ao redor do mundo, a EMC é líder global em capacitar provedores de serviços e negócios a transformar suas operações e oferecer TI como um serviço. E a computação em nuvem é fundamental para essa transformação.

Saiba mais sobre Thomas P. Roloff

EMC Forum 2014 REDEFINE

Vivencie a grande experiência do EMC Forum – a conferência de tecnologia que o ajudará a redefinir a TI e a tornar sua empresa uma corporação definida por software.

Data e local do evento

Data:
Local: World Trade Center
Endereço: Avenida das Nações Unidas, São Paulo - SP, 12551
Telefone: +55 11 3043 7000

Agenda

Registro / Visita ao EMC vLab e à Área de Exposição

Boas Vindas - Carlos Cunha - Presidente EMC Brasil

Keynote Speaker EMC - Thomas Roloff

Rio 2016 - Renato Ciuchini - Chief Commercial Officer

Keynote Convidado - Ricardo Prado

Coffee Break

Caso de Sucesso - Redefina seu TI

Painel EMC Federação - EMC, RSA, PIVOTAL e VMWARE

Almoço / Visita ao EMC vLab e à Área de Exposição

Redefina a Disponibilidade e a Recuperação de desastres - Case RIO 2016

Redefina o seu SAP com a EMC

A Jornada EMC de Transformação de TI

Visão geral da solução EMC Hybrid Cloud

Redefina possibilidades com o XtremIO All-Flash Array. Performance é apenas o começo

Redefina sua Proteção de Dados

Redefina sua TI - Case TJ-SP

Como as soluções de segurança orientadas pela inteligência redefinem o panorama de ameaças

Coffee Break

Apresentação ICX e EMC EMC ViPR & ECS: Um Tour pelo Software-Defined Storage

O Data Center definido por software: Redefina seus negócios

Cloud para o Brasil: Pesquisa da Capgemini identifica percepções do mercado brasileiro e apresenta consultoria sobre os principais modelos.

Isilon Scale-Out NAS: Armazenamento para Big Data e Dados não estruturados - Case Hospital Israelita Albert Einsten

Redefinindo o armazenamento: A estratégia da EMC

Apresentação Lenovo e EMC. Redefina seu Data Center com a Infreestrutura Convergente VSPEX e Scale IO.

EMC Big Data: O Caminho para o Data-Driven Enterprise

Informações sincronizadas e compartilhadas de forma segura com EMC SYNCPLICITY

Sorteio dos Patrocinadores & Coquetel

Keynote

Thomas P. Roloff

Thomas P. Roloff

Vice Presidente Sênior, EMC Global Services

Thomas P. (Tom) Roloff é Vice Presidente Sênior da EMC Global Services (Organização de Serviços da EMC Corporation). Com faturamento de $23.2 bilhões em 2013 e cerca de 60,000 colaboradores ao redor do mundo, a EMC é líder global em capacitar provedores de serviços e negócios a transformar suas operações e oferecer TI como um serviço. E a computação em nuvem é fundamental para essa transformação. Por meio de produtos e serviços inovadores, a EMC acelera a jornada para a computação em nuvem, auxiliando os departamentos de TI a armazenar, gerenciar proteger e analisar seus ativos mais importantes — as informações — de uma maneira ágil, confiável e com melhor custo-benefício.

Tom comanda o crescimento e participação de mercado da EMC Global Services gerenciando o portifdólio de Serviços. Ele orienta o desenvolvimento e evolução do catálogo de ofertas de serviços da EMC, incluindo os serviços de consultoria e as estratégias de aquisição, desenvolvimento ou parceria com empresas de mercado para criar e implementar soluções e serviços inovadores. Sua organização inclui o Global Services CTO, Marketing M&A, e estratégia de parcerias. Ele se reporta a Mike Koehler, Chief Operating Officer, EMC Global Services.

Recentemente, Roloff atuou como Chief Operating Officer da EMC Consulting, onde comandou o crescimento da Consultoria EMC, entregando expertise de tecnología e indústria em transformação de TI, big data, aplicações e segurança, para ajudar os clientes a liberar o valor da informação. Sob a liderança de Roloff, a área de Consultoria da EMC alcançou 2,000 membros mundialmente e consolidou presença global em clientes que representam mais de 50 porcento das 500 empresas da Global Fortune.

Antes de juntar-se à EMC, Roloff foi Diretor na Perot Systems, onde comandou estratégia, desenvolvimento de negócios e consultoria em diversas verticais. Também ocupou posições de destaque na Computer Sciences Corporation/Index e na General Electric. Roloff é graduado pela Lafayette College em Easton, Pennsylvania, e possui MBA pelo MIT Sloan School of Management. Ele também é Master em Engenharia Mecânica pela Virginia Polytechnic Institute and State University.

SESSÕES

*Click on to learn
more about the session

14:30h
Redefina o seu armazenamento: Estratégia de armazenamento da EMC
Nos últimos 30 anos, conforme passamos da era do mainframe para a da Internet e, em seguida, para o surgimento recente da computação em nuvem e da rápida explosão dos dispositivos móveis, observamos o número de aplicativos passar de milhares para muitos milhões. Essa explosão de cargas de trabalho novas e sempre diferentes levou à inovação significativa no setor de armazenamento. Nesta sessão, analisaremos como a estratégia de armazenamento da EMC foi promovida por essas forças do mercado. Após esta sessão, você conseguirá diferenciar rapidamente as ofertas de armazenamento de qualquer fornecedor e compreenderá melhor como associar o produto de armazenamento certo da EMC a seu datacenter.
Redefina sua a Proteção de Dados
O panorama atual da TI se ampliou do físico para o virtual, do local para a nuvem, da Plataforma 1 para a Plataforma 3 e para tudo que se encontra entre esses extremos. A única constante são os dados. A proteção de dados nunca foi tão importante, à medida que os negócios se transformam neste panorama em constante mudança. Independentemente do volume de dados que você tem, de quais aplicativos estão criando esses dados e de onde eles residem, todos os dados precisam de proteção. A EMC prepara o caminho dessa nova realidade de proteção de dados; uma realidade que exige cada vez mais controle e visibilidade do usuário, um continuum de proteção e modelos de consumo "como serviço". Saiba como as soluções de proteção e disponibilidade de dados da EMC (incluindo o Avamar, o Data Domain, o NetWorker, o RecoverPoint, o VPLEX e outros) estão atendendo a esses requisitos.
A Jornada EMC de Transformação de TI
A nuvem faz a transformação da TI: de um elemento reativo em um possibilitador de negócios que melhora a agilidade de sua organização. Porém, a transformação da TI não é apenas uma questão tecnológica. Ela envolve a mudança de funções, habilidades e processos de TI para que se adaptem ao novo paradigma de TI. Vamos nos juntar e participar desta esclarecedora sessão, conduzida pela TI da EMC, para discutirmos sobre como transformar sua infraestrutura, seu modelo operacional e seus aplicativos de TI.
O Data Center definido por software: Redefina seus negócios
A virtualização de servidores foi o primeiro passo para a transformação da TI, e, como resultado, os clientes obtiveram benefícios incríveis. Isso nos leva a pensar: e se os mesmos princípios que transformaram uma camada única do datacenter fossem aplicados a todas as camadas? Essa é a promessa do SDDC (Software-Defined Data Center). Esta sessão explorará o Software-Defined Data Center, o que ele significa para a automação completa e como você pode transformá-lo de chavão em conceito real para diferenciar seu negócio.
15:15h
Redefina possibilidades com o XtremIO All-Flash Array. Performance é apenas o começo
A chance de imaginar de um modo diferente um setor inteiro não ocorre sempre; e é exatamente isso que a EMC está fazendo com o XtremIO. Com uma arquitetura superior específica ao flash e com recursos exclusivos que propiciam uma vantagem superior, o XtremIO redefine o possível no banco de dados, no servidor virtual e em ambientes de VDI. Descubra por que o desempenho consistente e previsível é tão importante quanto o alto desempenho e saiba mais sobre o conjunto mais avançado de serviços de dados em linha que simplifica ambientes complexos de aplicativos, proporciona a experiência do usuário mais atrativa e resulta na maior economia. Para saber mais, acesse www.xtremio.com
Redefina o seu SAP
Muitas empresas dependem do SAP para oferecer serviços de negócios responsivos e informações consumidas globalmente por funcionários, clientes e parceiros "em tempo quase real". A computação em nuvem é o principal facilitador dos serviços de negócios de aplicativos SAP, incluindo o SAP HANA e o big data. Esta sessão resume as estratégias e as ofertas da EMC para a implementação da EMC Hybrid Cloud para SAP e da plataforma SAP HANA.
Trusted IT: Redefina o Social, o Mobile e a Infraestrutura de Cloud
Esta sessão fornece uma visão geral da melhor abordagem para construir e manter a confiança do cliente na TI. Ela inclui como lidar com preocupações comuns de confidencialidade, integridade e disponibilidade. As tendências sociais, móveis e de nuvem estão promovendo as mudanças em relação ao que os usuários dos negócios, os clientes e os parceiros estão exigindo da tecnologia. Os perímetros estão ficando cada vez menores conforme as funções e os dados de negócios se expandem por ambientes dinâmicos regionais ou até mesmo globais. Venha descobrir por que a disponibilidade contínua, a proteção de dados integrada e a segurança orientada por inteligência são o futuro de uma infraestrutura confiável.
Redefina suas Operações de TI: Automatização e Orquestração para oferecer ITaaS
A organização das atividades é um elemento essencial na promoção da agilidade da TI e dos negócios e, em última análise, do valor da nuvem. Esta sessão mostra como transformar seu modelo operacional de TI, como tornar seus esforços de automação de serviços mais palpáveis para os investidores do negócio e como aproveitar a flexibilidade das ferramentas de gerenciamento de hoje para infraestruturas virtualizadas.
16:30h
Apresentação ICX e EMC
Preocupado com o crescimento dos dados e o controle do investimento (CAPEX) e deseja obter todos os benefícios de uma nuvem pública pelo preço e ponto de controle certos? Então, você não vai querer perder esta sessão. Venha saber como o ViPR e o Projeto Nile podem mudar a economia de nuvem para ajudar você a redefinir totalmente seu negócio. Esta sessão concentra-se nos recursos principais dos Control Services e Data Services do ViPR, e em novos recursos do produto, e apresentará o Projeto Nile, a primeira infraestrutura completa de armazenamento em escala da Web do mundo disponível comercialmente para seu datacenter.
Redefina o Data Center: Automatize seu Data Center com a Infraestrutura Convergente EMC
O Software-Defined Data Center: em teoria, parece ótimo, mas como se faz para chegar até ele? Isso é o que milhares de clientes nos perguntam desde que o termo SDDC tornou-se o chavão mais conhecido da TI; e agora temos a resposta. Nesta sessão, abordaremos como as soluções de infraestrutura convergente da EMC (como o VSPEX e o Vblock) podem ajudar você a automatizar seu datacenter mais rapidamente do que nunca. Explicaremos como o gerenciamento e a automação abrangentes de nuvem podem tornar sua vida como profissional de TI mais fácil e seus usuários finais mais eficientes. Deseja implementar com facilidade portais de autoatendimento que permitam aos usuários provisionar seus próprios recursos? Está interessado em medir o uso de TI de cada departamento e em implementar um modelo de chargeback? Nós podemos ajudá-lo com isso também. As soluções de infraestrutura convergente da EMC podem ajudar a tornar realidade seus objetivos de SDDC.
EMC Big Data: O Caminho para o Data-Driven Enterprise
O caminho para a vantagem competitiva é ser capaz de fazer previsões a partir de big data. Portanto, quanto mais você puder criar lógica analítica preditiva em seus processos de negócios, mais orientada por dados e bem-sucedida será sua organização. As organizações precisam primeiramente identificar casos de uso propícios para big data e criar um roteiro para a transformação dos negócios. Em seguida, as organizações devem utilizar a melhor abordagem de baixo risco para transformar rapidamente a infraestrutura rígida e isolada em uma infraestrutura moderna e ágil. Além da tecnologia, as organizações devem desenvolver as habilidades e os processos organizacionais necessários para adotar o big data e se tornar orientadas por dados.
Construa um Data Lake multi-protocolo e otimizado para analytics com ISILON
Venha saber por que as empresas ao redor do mundo estão centralizando seu file data em um data lake multiprotocolo habilitado por lógica analítica e com diversos modelos de consumo.
17:15h
Redefina a Disponibilidade e a Recuperação de desastres com VPLEX e RecoverPoint
A EMC continua a acentuar sua habilidade única de lidar com o continuum completo de proteção dos dados oferecendo disponibilidade contínua, mobilidade e recuperação de desastres para mais ambientes e configurações em vários locais. A EMC apresenta o VPLEX Virtual Edition, a primeira solução virtualizada do setor que oferece tanto a disponibilidade contínua quanto a mobilidade de dados por meio de uma implementação 100% em software e de custo baixo. Além disso, a EMC apresenta a topologia do MetroPoint, um recurso de continuidade de negócios em três locais para aplicativos de missão crítica único no setor.
Apresentação Lenovo
Apresentação Capgemini
Hadoop-as-a-Service para sua organização
Alguns dos obstáculos para a adoção de big data é a falta de habilidades e expertise no Hadoop, que resultam em nuvem pública ou em TI invisível interna. O kit de nível básico do EMC Hadoop ajuda a superar esses obstáculos, pois a TI pode aproveitar investimentos existentes em virtualização e armazenamento para implementar, gerenciar e dimensionar rapidamente um cluster do Hadoop. Ao utilizar o Pivotal HD como a escolha de distribuição do Hadoop, as organizações podem aproveitar habilidades existentes no SQL para consultar e analisar os dados gerenciados no Hadoop por meio de uma interface SQL baseada em ANSI para Hadoop. Ao usarem o kit de nível básico do EMC Hadoop para implementar o Pivotal HD, as organizações podem acelerar a adoção de big data, sair de um provedor caro de nuvem pública (como a Amazon) e colocar o Hadoop como serviço dentro da empresa para atender às demandas dos negócios.

PATROCINADORES

Diamond

VMware

A VMware, empresa de software de virtualização líder do setor, ajuda as empresas a inovar e prosperar otimizando as operações e infraestrutura de TI. Como pioneira nas tecnologias de virtualização e automação orientadas por políticas, a VMware simplifica a complexidade da TI em todo o data center, incluindo o workplace virtual. A VMware agrega valor a mais de 500.000 clientes através de diversos investimentos em tecnologias de virtualização – desde software-defined data center até computação em nuvem híbrida e workspace móvel - serviços profissionais e um sólido ecossistema com mais de 55.000 parceiros que orientam a interoperabilidade de aplicativos e a escolha do cliente. Para saber mais, visite nosso site em http://www.vmware.com.

www.vmware.com/br/

Platinum

Brocade

A Brocade, líder mundial no fornecimento de soluções de rede, ajuda as organizações líderes no mundo todo a transicionar tranquilamente para um mundo virtualizado, onde os aplicativos e as informações estão em qualquer lugar. Como resultado, a Brocade facilita atingir os objetivos estratégicos dos negócios tais como a consolidação, convergência de rede, virtualização e computação em nuvem. Atualmente, as soluções da Brocade são usadas em mais de 90% dos data centers do Global 1000 bem como em LANs corporativos e nas maiores redes de provedores de serviços.

www.brocade.com

Capgemini

Com 130 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2013, o Grupo reportou uma receita global de 10,1 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados.
No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO). Saiba mais sobre nós: www.br.capgemini.com.

www.br.capgemini.com

Gold

ICX

A ICX é um integrador de soluções para infraestrutura de TI e datacenter com foco no estado de São Paulo. Através da união entre IT-One e COMPWIRE, dois dos maiores e mais especializados parceiros da EMC e VMware do Brasil, surgiu a ICX Soluções, cujo objetivo é prover soluções de infraestrutura e serviços para o mercado corporativo das médias e grandes empresas.
Desta forma, a ICX Soluções está credenciada para atender às demandas corporativas de cloud computing, armazenamento, virtualização e proteção de dados. Visite-nos no EMC Forum e consulte mais informações em www.icxsolucoes.com.br.

www.icxsolucoes.com.br

Intel

Intel

A Intel, líder mundial em inovação, desenvolve tecnologias e produtos para melhorar continuamente a forma como as pessoas trabalham e vivem. Os processadores, SSDs e software da Intel® fornecem recursos necessários para abordar os desafios atuais da TI, gerando desempenho eficiente de energia, proteção de dados e escalabilidade a fim de abordar a explosão dos dados e modelos de uso emergentes.

www.intel.com.br/

Lenovo

A Lenovo é uma empresa de tecnologia pessoal de US$ 34 bilhões - a maior fabricante de PCs do mundo e um emergente líder PC Plus - atendendo consumidores em mais de 160 países. Dedicada a construir PCs de alta performance e dispositivos de internet móvel, a Lenovo investe em inovação, uma rede abastecimento global altamente eficiente e execução estratégica forte. Formada a partir da aquisição da divisão de PC's da IBM, a companhia desenvolve, fabrica e vende produtos e serviços de tecnologia confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar. Suas linhas incluem os legendários computadores Think e a marca Idea para consumidores de PCs, assim como servidores, workstations e uma família de dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones.

www.Lenovo.com/BR

VCE

A VCE, formada pela Cisco e EMC com investimentos da VMware e Intel, acelera a adoção da infraestrutura convergente e de modelos de computação baseada na nuvem que reduz drasticamente o custo da TI ao mesmo tempo que melhora o time-to-market para nossos clientes. A VCE, através dos sistemas Vblock, entrega o exclusivo sistema de infraestrutura em nuvem totalmente virtualizado e totalmente integrado do setor. As soluções VCE atendem aplicativos horizontais, ofertas de indústria vertical e ambientes para desenvolvimento de aplicativos, permitindo que os clientes dediquem mais tempo às suas inovações de negócios em vez de integrar, validar e gerenciar a infraestrutura de TI.

www.vce.com

Silver

Ação Informática

Fundada em 1987, a AÇÃO Informática é pioneira na distribuição de soluções de tecnologia no modelo de Valor Agregado (S-VAD) para o Brasil e para a América Latina. Posicionada como conselheira de confiança (trusted advisor) de empresas, a companhia representa fabricantes líderes do mercado de TI no suporte às necessidades de toda a sua cadeia de distribuição, assegurando o sucesso dos objetivos de negócios de seus parceiros e clientes dentro das melhores práticas do mercado. A Ação Informática possui ampla expertise em tecnologias convergentes de alto-desempenho e as disponibiliza para os setores Público, de Manufatura, Varejo, Saúde, Serviços Financeiros, Recursos Naturais e Telecomunicações.

www.acao.com.br

Avnet

Como distribuidora global de soluções em TI, a Avnet Technology Solutions colabora com seus clientes e fornecedores para criar e fornecer serviços e soluções de software e hardware que atendam às necessidades comerciais de seus clientes usuários finais, em âmbito regional e global. O grupo atende a clientes e fornecedores na América do Norte, América Latina e Caribe, Ásia-Pacífico e Europa, Oriente Médio e África. Isso gerou US$ 10,36 bilhões em receita anual para o ano fiscal de 2013. A Avnet Technology Solutions é um grupo operacional da Avnet, Inc. Para obter mais informações, visite http://www.ats.avnet.com.

www.ats.avnet.com

CAS Tecnologia

A CAS Tecnologia utiliza melhores práticas para promover o uso inteligente da tecnologia em operações críticas de TI incluindo backup, recuperação de dados, disponibilidade, storage, virtualização, entre outros. Seus serviços são reconhecidos nacionalmente por seus resultados: consultoria, implantação de projetos e treinamentos. Dentre seus clientes estão empresas de diversos portes, incluindo TIM, BMF&Bovespa, e Itaú.

www.castecnologia.com.br

Dimension Data

Multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, desenvolvimento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI, a Dimension Data atua em 52 países e possui cerca de 15 mil colaboradores. A empresa acumula larga experiência em segurança, ambiente operacional, tecnologias de armazenamento e contact center, além de criação de redes, oferecendo competências exclusivas em consultoria, integração e serviços de gestão para criar soluções personalizadas para seus clientes. No Brasil, a Dimension Data atua desde 1995 com foco nas áreas de Comunicações Convergentes, Segurança e Gerenciamento de Serviços.

www.dimensiondata.com.br

F9C

Criada em 1997, iniciou no período duvidoso da Internet. Focou nos primeiros dois anos, no desenvolvimento de aplicações para Web. Posteriormente, reformulou suas estratégias, adotando sua vocação para Projetos de Infraestrutura Computacional. A partir deste momento, tem se destacado como Integradora das principais soluções de hardwares e softwares do mercado. Da mesma forma, pela excelência nos serviços profissionais e consultoria.

www.f9c.com.br

Mastery Consulting

Consolidada há uma década como uma das principais parceiras EMC, a Mastery Consulting destacou-se no mercado corporativo pela sua excelência nos serviços prestados no Brasil e América Latina. Cada vez mais fortalecida através do relacionamento construído com os principais fabricantes (EMC, VMWare e Cisco) e investimento contínuo na capacitação de seus profissionais.

www.masteryconsulting.com.br

Officer

Com 29 anos de história, forte atuação no mercado nacional e alta capacidade logística, a Officer é o distribuidor líder de TI no Brasil. São 12 mil revendedores e mais de 270 mil entregas/ano em todo o Brasil. Além disso, a Officer possui dois centros de distribuição localizados em São Paulo e Paraná, possibilitando o atendimento em mais da metade dos municípios.
Com foco na conveniência, serviço, qualidade e variedade, a Officer está bem posicionada para atender aos clientes. O sucesso de sua estratégia se torna evidente no reconhecimento recebido em publicações como Exame e CRN e, também, por meio de sua posição dominante no mercado.
A Officer conta com mais de 400 colaboradores e está presente no seleto grupo das 500 Maiores Empresas do Brasil, graças ao seu forte desempenho financeiro nos últimos anos. Indicação clara de sua capacidade de crescer rapidamente em um ambiente cada vez mais competitivo.

www.officer.com.br

Rackspace

A Rackspace é a empresa número 1 em nuvem gerenciada e fundadora do OpenStack®. Sua especialidade técnica e o Fanatical Support® permitem que os clientes utilizem o poder da nuvem. A Rackspace também é líder em nuvem híbrida, fornecendo aos clientes a melhor solução para suas necessidades únicas.

www.rackspace.com/pt/

Service IT

Fundada em agosto de 1995 em Porto Alegre (RS), a Service IT é uma empresa especializada em consultoria e prestação de serviços customizados na área da tecnologia da informação, que concilia hardware, software e serviços. Possui uma estrutura organizacional voltada à qualidade, eficiência e segurança e aposta na qualificação contínua de seus profissionais, certificados internacionalmente pelos principais fornecedores de TI, como o seu grande diferencial. Atualmente, a empresa possui escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago, com uma estrutura preparada para atender toda América Latina. Mantém parcerias de negócios com grandes companhias, EMC, VMware, Oracle, IBM, RedHat, Riverbed e Cisco.

www.service.com.br

SONDA IT

Fundada no Chile em 1974, a Sonda IT é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI. Presente em dez países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá, a empresa possui mais de 13 mil colaboradores e mantém 5 mil clientes espalhados por toda a América Latina. A companhia opera suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile).

www.sondait.com.br

Tivit

A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de Tecnologia, possui um portfólio organizado em três linhas de serviços: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Atualmente, possui 25 unidades, localizadas nas principais regiões do Brasil, e uma extensa infraestrutura que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação. A TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de três mil clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas brasileiras. A companhia presta serviços para grandes bancos, seguradoras, empresas de meios de pagamento, indústrias, manufaturas, concessionárias de serviços públicos, entre outros.

www.tivit.com.br

UNITECH

A UNITECH é uma integradora de soluções corporativas que, há 25 anos, provê produtos e serviços de TI para inúmeras empresas do Brasil. Aliada a EMC, líder mundial em soluções de armazenamento e gerenciamento de dados, agrega competência técnica e qualidade aos serviços prestados aos seus clientes. Mais informações: www.unitech-rio.com.br

www.unitech-rio.com.br

Vert

A VERT é especializada no fornecimento e integração de tecnologias distintas. A empresa possui um amplo portfólio de soluções organizado em unidades: Infraestrutura de TI, Infraestrutura de Comunicação, Aplicativos de Negócios e Serviços Especializados. Com atuação nacional, a VERT atende mais de 300 empresas de diferentes portes e segmentos do mercado.

www.vert.com.br

INSCRIÇÃO GRATUITA

Como o software está redefinindo o data center e os negócios ao redor do mundo? Inscreva-se no EMC Forum hoje para participar das discussões.

Conecte-se à EMCCONECTE-SE COM A EMC
Precisa de ajuda imediatamente? Os especialistas da equipe de vendas da EMC estão disponíveis para responder suas dúvidas em tempo real.
Use o bate-papo on-line para ter acesso rápido e direto aos profissionais do Atendimento ao Cliente EMC e resolver suas dúvidas de suporte.
Explore e compare produtos EMC na EMC Store e receba um orçamento da EMC ou de um parceiro EMC.
Estamos aqui para ajudá-lo. Envie-nos suas dúvidas na área de vendas e um especialista da EMC entrará em contato com você dentro de um dia útil.
Quer conversar? Ligue para a gente e fale ao vivo com um especialista da equipe de vendas da EMC